October 31

Como Ganhar Dinheiro com IQ Option

Blog de Investimento, IQ Option Brasil

0  comments

Você já conhece a IQ Option e tem uma ideia de como as opções binárias funcionam? É hora de aprender a GANHAR DINHEIRO. Neste guia prático ensinamos como começar a ganhar dinheiro na IQ Option, uma das mais confiáveis empresas de corretagem de opções binárias.

Ainda não conhece a IQ Option? Acesse nossos a análise completa da IQ Option (com informações atualizadas em 2018).

Use os indicadores

Os indicadores são modelos matemáticos que fornecem de maneira visual – através de linhas, usualmente acima ou abaixo do gráfico do valor do ativo – uma maior compreensão da flutuação do preço dos ativos. Eles são a chave para quem busca saber como ganhar dinheiro na IQ Option.

Quais indicadores estão disponíveis na IQ Option?

No momento a plataforma IQ Option disponibiliza 11 indicadores. Acrescentando uma breve explicação de cada um a título de informação, contudo não se preocupe em decorar ou compreender seu funcionamento neste momento. É muito mais simples do que parece. São eles:

  • MA (Médias Móveis): São indicadores geralmente utilizados identificar a tendência atual. É possível exibir a média móvel simples (SMA), média ponderada (WMA), simples suave (SSMA) e a média exponencial (EMA). Outros indicadores também se utilizam das médias móveis.
  • Bandas de Bollinger: Outro indicador de tendência bem popular. Utilizada para determinar a posição relativa do valor da ação no intervalo de tempo selecionado. Fornece informações importantes sobre quando investir.
  • Alligator: Com este indicador é possível perceber a direção do movimento e identificar os períodos sem tendência. Sua principal função é sinalizar uma tendência emergente.
  • Índice de Força Relativa (RSI): Indica a força da tendência e os prováveis pontos de reversão. A força relativa é exibida em porcentagem (de 0 a 100%).
  • Média Móvel de Convergência e Divergência (MACD): Presente em várias estratégias de investimento, exibe a divergência e convergência de duas médias móveis com o objetivo de indicar tanto a força quanto a direção de uma tendência.
  • Parabolic SAR: Semelhante às médias móveis, mas sua movimentação é bem mais sensível. Nas tendências de subida exibe pontos abaixo do gráfico, nas de descida exibe acima.
  • Oscilador Estocástico: Relaciona o preço atual do ativo aos extemos do período configurado. Este indicador, exibido em porcentagem, sinaliza os pontos de virada do mercado.
  • Awsome Oscilator: Duas médias simples (lenta e rápida) compõe este indicador. Considerado uma versão simplificada do MACD o oscilador incrível (tradução livre) indica o desenvolvimento e desempenho de novas tendências.
  • Average True Range (ATR): Sinaliza o quão volátil o ativo está no presente, em relação ao período selecionado. Este indicador não é utilizado para identificar tendências.
  • Índice Médio de Movimento Direcional (ADX): Indica a tendência (valorização/desvalorização) e sua força (ou enfraquecimento) antes do início da movimentação do preço. Também é um bom indicador de alterações na volatilidade.
  • Fractal: Sinaliza os máximos e mínimos da curva do ativo, sinalizando os pontos de reversão.

Como utilizar os indicadores?

No canto inferior-esquerdo do gráfico do ativo escolhido existe um conjunto de botões circulares para personalização da exibição. O primeiro desses botões é o tipo de gráfico. Para facilitar a visualização e cruzamento das informações vamos selecionar o gráfico do tipo vela (candlestick). Neste mesmo conjunto de botões, a última opção é o botão indicadores, estes podem ser adicionados ao gráfico.

Selecione um indicador de sua preferência e uma caixa para a personalização dos parâmetros irá abrir. Todos os indicadores possuem por padrão os valores mais comumente utilizados. Esses valores são suficientes por agora, pressione “Aplicar” e o indicador escolhido será plotado junto ao gráfico de valores.

Como ganhar dinheiro na IQ Option utilizando indicadores?

Agora é a hora de colocar a mão na massa. Para nossa primeira estratégia vamos utilizar o indicador Bandas de Bollinger para identificar mudanças na tendência de valorização ou desvalorização de um ativo.

Antes de mais nada certifique-se de configurar o tipo do gráfico como vela (candlestick). Em seguida adicione o indicador Bandas de Bollinger na configuração padrão.

Este indicador considera o desvio padrão (o coeficiente está configurado automaticamente como 2.0) e o período, em quantidade de velas (14 por padrão). Quanto maior o período mais suave as linhas de borda, mas não necessariamente é mais eficiente.

No momento que o preço do ativo se aproxima de (ou toca) uma das bandas, é provável que ocorra uma inversão da tendência. Se o preço tocar a linha superior, é muito provável que inicie uma queda (hora de investir na venda), quando ele tange a linha inferior é um forte indicativo de valorização (bom momento para compra), como mostra a imagem abaixo:

IQ Option estrategia bandas de bollinger

Este é um simples exemplo de como um indicador pode ser utilizado para extrair informações relevantes para determinar o melhor momento para agir. Algumas estratégias combinam o uso de mais de um indicador para melhorar a taxa de acerto do prognóstico e consequentemente a lucratividade.

Crie sua conta na IQ Option

Aproveite para criar sua conta e colocar em prática o que você aprendeu neste artigo. Vale lembrar que ao criar uma conta VIP na IQ Option (depositando acima de US$ 1000) você tem acesso aos webinários sobre investimentos, maior lucratividade e outras vantagens.

Experimente a Demo Grátis

Continue ligado em nosso site para mais dicas sobre como ganhar dinheiro com IQ Option e mais oportunidades de negócios.

About the author 

BinOptionen

BinOptionen.com was created to help people internationally at starting their own trading career in binary options, forex and crpytocurrency verticals. Our primary audience are people who are new to this online trading world and are ready to work hard, learn and constantly develop their skills instead of hoping to make thousands of dollars without any effort on their side.

You may also like

IND – Binary.com review redirected

IND – Binary.com review redirected

Onde Investir Dinheiro a Curto Prazo – 2018

Onde Investir Dinheiro a Curto Prazo – 2018

IQ Option Robot – Dinheiro fácil?

IQ Option Robot – Dinheiro fácil?
{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}