October 31

IQ Option Robot – Dinheiro fácil?

Blog de Investimento, IQ Option Brasil

0  comments

Os incansáveis robôs de investimento permitem aos usuários aproveitarem todas as oportunidades de investimento que se apresentem, independente do horário. Quando programados adequadamente, atuam de maneira cirúrgica nas operações de compra e venda, se limitando à estratégia definida, sem se afetar com quaisquer componentes físico ou emocional.

IQ Option Robot

E é pela frieza matemática das estratégias de investimento e capacidade de produção contínua que esses robôs de investimento são constantemente procurados por todo tipo de investidor.

Eles são interessantes ao investidor iniciante porque uma vez definida a estratégia – leve o tempo que levar – os robôs são capazes de analisar mais informações em muito menos tempo que um humano – e também aos investidores experientes, que podem programar estratégias muito mais complexas e executá-las à perfeição.

ATENÇÃO: Lamentamos informa-los que o IQ Options robot não está mais em operação, você saber mais sobre a corretora acessando o IQ Option como funciona ou Como ganhar dinheiro com IQ Option.

TUDO SOBRE ROBÔS: Conheça outros robôs disponíveis e informações técnicas na sessão Robôs de Investimentos.

IQ Option Robot

Infelizmente o robô de investimentos – IQ Option Robot – não está mais disponível ao público, mas a título de informação vamos falar um pouco sobre o funcionamento deste recurso extinto.

No IQ Option Robot, assim como no site principal da corretora, era necessário criar uma conta utilizando primeiro e último nomes, e-mail e senha – ou uma conta integrada com Facebook/Google+. Uma vez criada a conta, o usuário podia escolher entre uma conta para teste na plataforma (demonstração) ou criar um novo robô de investimento.

A ferramenta permitia aos usuários a criação de seu robô personalizado, utilizando o assistente – fortemente indicado aos investidores menos experientes – ou o construtor de robô – com grande possibilidade de personalização, recomendado, portanto, aos usuários avançados.

Outra possibilidade era escolher um robô já existente – criado por investidores avançados – no catálogo, de tal maneira que os usuários menos experientes também teriam a oportunidade obter lucro de maneira consistente.

O valor mínimo para investimento no IQ Option Robot era de US$ 1 com o valor de retorno máximo na casa dos 85%.

IQ Option Signals

Os sinais de opção binária (binary option signals) são alertas indicando o momento de compra ou venda de um determinado ativo. Eles geralmente são gerados por empresas que analisam informações específicas de cada ativo e indicadores matemáticos para realizar o prognóstico do melhor momento para operar.

O principal ponto sobre os sinais é que a análise já está pronta e sua utilização não gera aprendizado, defendemos que no longo prazo, o estudo é a melhor ferramenta para analisar as melhores opções de investimento para seu caso em específico.

O IQ Option utiliza somente indicadores (11 no total) para que seus usuários possam analisar por si próprio e utilizar as estratégias de investimento de sua preferência.

Como fazer dinheiro com IQ Option?

A IQ Option, uma das melhores corretoras para investir em opções binárias do momento, disponibiliza em sua plataforma um conjunto de 11 indicadores que, bem configurados, podem compor excelentes estratégias de investimento.

Quer saber como ganhar dinheiro com a IQ Option? Acesse nosso guia!

Abrir uma Conta Grátis

About the author 

BinOptionen

BinOptionen.com was created to help people internationally at starting their own trading career in binary options, forex and crpytocurrency verticals. Our primary audience are people who are new to this online trading world and are ready to work hard, learn and constantly develop their skills instead of hoping to make thousands of dollars without any effort on their side.

You may also like

IND – Binary.com review redirected

IND – Binary.com review redirected

Onde Investir Dinheiro a Curto Prazo – 2018

Onde Investir Dinheiro a Curto Prazo – 2018

IQ Option – Como funciona?

IQ Option – Como funciona?
{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}